Trocas e Devoluções
Qual é o prazo para troca ou devolução?
O prazo para devolução por arrependimento é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Para trocas por tamanho, o prazo é de 30 dias a partir da data de recebimento. Já no caso de defeitos ou falhas no produto, o prazo é de 90 dias corridos a partir do recebimento.
Quais as condições para trocas e devoluções de produtos?
O produto deve estar acompanhado da nota fiscal de compra, na embalagem original, sem sinais de uso e com todas as etiquetas e acessórios inclusos. Todos os produtos devolvidos passarão por uma análise em nosso Centro de Distribuição que poderá levar até 10 (dez) dias úteis.
Como faço para trocar ou devolver um produto?
Se você deseja trocar ou cancelar seu pedido, você pode acessar nossa página de Central de Atendimento, na sessão Fale Conosco, e entrar em contato pelo formulário de e-mail ou pelo Whatsapp, ou ainda enviando um e-mail para atendimento@brooksrunning.com.br com o assunto "Troca ou Devolução" e adicionando o número de seu pedido. Nossa equipe terá prazer em ajudá-lo(a) e orientará com relação aos próximos passos para sua troca e devolução de seu produto.
Como é feito o reembolso em caso de devolução?
Após o recebimento de seu produto devolvido em nosso Centro de Distribuição, ele passará por um processo de análise que poderá levar até 10 (dez) dias úteis. A troca do produto ou restituição de valores só será liberada após aprovação pelo nosso Controle de Qualidade. Aprovada a devolução, processaremos a restituição do valor a ser devolvido pela mesma forma de pagamento utilizada no momento da compra.
Pagamentos realizados com PIX: o reembolso será realizado por PIX ou transferência bancária para conta do mesmo CPF ou CNPJ que realizou a compra, informada à nossa Central de Atendimento durante o processo de devolução.
Pagamentos realizados com cartão de crédito: os reembolsos e/ou estornos dos valores a serem devolvidos serão creditados em até 2 (duas) faturas a partir da confirmação do cancelamento da compra, a depender da data de vencimento do cartão e das regras da administradora do cartão utilizado na compra.
Preciso pagar pela troca ou devolução de produtos?
Não se preocupe. A primeira troca será gratuita, desde que a compra tenha sido realizada em nosso site e que seja pelo mesmo modelo de produto, apenas por motivo de tamanho. (Trocas por tamanho estão sujeitas à disponibilidade de estoque). Devoluções de produtos serão realizadas por meio de postagem nos correios com custo de frete paga pela Brooks.
É possível cancelar uma compra após efetuar o pagamento?
Não é permitido o cancelamento do pedido após a realização do pagamento. Mas você poderá solicitar a devolução de sua compra em até 7(sete) dias após a confirmação do recebimento em seu endereço.